Arquitetura é para ser vivida e viver é infinitamente mais do que pensar em arquitetura, na verdade o bom Arquiteto é aquele que respira música, poesia, cinema, filosofia, história, cerveja, amigos, amores, cachorros, artes plásticas, viagens... etc... etc... etc... junta isso com algum desenho encontrado nas nuvens e com o precioso dueto técnica/experiência e faz Arquitetura.
É importante deixar de falar e pensar em Arquitetura para que ela saia bem feita... e em um desses momentos desplugados eu retirei despretenciosamente (e por total falta de opções) o filme Letra e Música na locadora aqui perto de casa.

O que tinha tudo para ser uma enfadonha comédia-mulherzinha na real é uma baita comédia!!! (talvez os dias de céu azul tenham colaborado com essa minha percepção).
Humor sutil e inteligente, bela fotografia e o clipe que abre o filme que é uma perfeita sátira às bandas dos anos 80... Letra e Música é um bom exemplo de que não precisa muito para fazer um bom filme.
Não vou contar mais sobre ele. Vai até a locadora, prepara um balde de pipoca e boa diversão!!!
P.S.: Se tu esperas um filme denso que te faça pensar muito e/ou refletir sobre a vida então esquece, esse é Sessão da Tarde... para isso recomendo a trilogia do mexicado Alejandro González-Iñárritu (Amores Perros - 21 Gramas - Babel) de preferência vista em ordem e em único final de semana.
P.P.S.: Se você assistir ao Letra e Música e não ficar com a grudenta
PoP! Goes My Heart na cabeça quer dizer que você precisa de mais poesia no coração :) - no youtube:
http://youtube.com/watch?v=S0A7dtdc-nU