terça-feira, 26 de agosto de 2008

Há mais do que esquilos nos parques da Rainha... (II)

No sugestivo dia 1º de abril deste ano eu fiz um post sobre o Serpentine Gallery 08 que ficou sob a batuta do starchitect Frank Gehry (http://arquis.blogspot.com/2008/04/gehry-desfilando-pelos-parques-da.html)... e contrariando vários colegas (tão palpiteiros quanto eu) eu disse que o pavilhão ficaria bacana...

E aí está o resultado do projeto realizado pelo autor da Orquestra de Springfield....

Mais informações, inclusive com videozinho:
http://www.serpentinegallery.org/2008/03/forthcoming_summer_2008serpent.html

2 comentários:

  1. Ok, mea culpa, eu fui um dos que reclamou do Ghery... mas reconheço que ficou bom.

    Agora... o que É o Ghery nos Simpsons??? nunca tinha visto!! hahahaha :-D rachei o bico de tanto rir...

    ResponderExcluir
  2. Tu viu que a forma de referência é um desenho de catapulta do Da Vinci?

    Não tinha visto o Gehry nos Simpsons pq não quis... esse link já é um clássico do blog, é o terceiro post que ele aparece hehehehehehe....

    ResponderExcluir