quinta-feira, 5 de maio de 2011

Álbum de Figurinhas - MaXXI Museo, Zaha Hadid - Roma


Bah... escrever novamente sobre Arquitetura foi uma dificuldade... a postagem sobre o MaXXI demorou um tempão para sair e ainda assim acho que saiu tri meia boca... e o difícil não foi só escrever, mas também escolher as figurinhas que eu ia usar para ilustrar o post... já que tenho um montão de imagens do museu e do seu entorno... várias são ruins, mas tem uma meia dúzia que valem a pena... 


Então tive uma idéia que de tão simples me senti um imbecil por não te-la tido antes, por que não fazer postagens complementares apenas com imagens das obras que já foram tema? Simples demais e super útil para o pessoal que usa o blog como fonte de pesquisa... 


Assim começamos hoje uma nova série, Álbum de Figurinhas.... e inaugurando essa série algumas imagens mais do MaXXi Museo, obra da linda iraquiana Zaha Hadid, em Roma.
















        




Como já é de costume, somos tri desapegados... então façam bom uso das imagens... se citarem os créditos, agradecemos....e se precisarem das imagens com uma resolução maior é só pedir.


P.S. Há muito tempo fazemos uma série de postagens chamada Postal de Arquiteto... onde colocamos uma fotografia de nossa autoria de alguma obra que gostamos... é uma série clássica (e inútil) de lazy posts que pode ser conferida nos links abaixo: 


Casa Rietveld

Nenhum comentário:

Postar um comentário