sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Joguinho arquitetônico....

Fim de ano chegando e o pessoal já começa a pensar em entrar em ritmo de férias... e o blog colabora com os momentos de preguiça...


Pouco tempo atrás recebi um email dando a dica desse joguinho (quase) para arquitetos, depois de jogar 2 vezes já enche o saco, mas as duas jogadinhas valem a pena... minha pontuação foi 93.647, já que ninguém escreve comentário dos textos bons, como por exemplo o do Gabriel sobre Tempelhof, pode ao menos escrever para nós qual a maior pontuação no joguinho... e não vale mentir!
abaixo o link para o jogo:
http://www.onemorelevel.com/game/where_on_earth

Ah, se tivermos mais do que cinco competidores o que tiver a maior pontuação ganha um croqui feito pelo Gabriel... se puxem porque o prêmio vale muito a pena!

3 comentários:

  1. Luciano

    Muito bom o jogo!Soube que tem um similar a esse ,porém com bandeiras dos países.O que na realidade, é bem mais difícil!!Minha pontuação foi 94531,mas confesso que não foi na primeira jogada e tive que tentar algumas vezes pra chegar a esse resultado.

    ResponderExcluir
  2. Boa pontuação Paulo, tu é um sério candidato ao croqui do Gabriel... e olha, vale mesmo à pena... o cara é fera!!!

    Agora só faltam outros 4 corajosos enviarem o seu placar...

    O joguinho é bacana, tem algumas obras que só depois de errar pra saber onde são, tipo uma casa na Costa Rica... mas no geral é facinho.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Fiz 83901. Legalzinho.

    ResponderExcluir